Publicidade
Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira)
Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira): alerta | Foto: Reprodução/TV Globo

Depois de descobrir que Gilda (Heloísa Jorge) mentiu sobre a sua saúde me mais um plano de Josiane (Agatha Moreira) para afastá-lo de Maria da Paz (Juliana Paes), o pobre Amadeu (Marcos Palmeira) fica atônico quando a esposa conta que precisa de uma delicada cirurgia para retirar o tumor que se espalhou para o seu pulmão. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, o advogado vai ser avisado pelos “céus” de que a operação pode não ser muito bem sucedida.

Publicidade

Tudo começa quando Maria da Paz revira a casa de Antero (Ary Fontoura) atrás de um importante documento que pode tirar Josiane do comando da fábrica. Os dois olham em cada canto, em todas as gavetas, sem nem imaginar que Leandro (Guilherme Leicam) acabou levando a pasta em que o advogado escondeu os papéis.

Sem encontrar o tal documento, a confeiteira é consolado por Amadeu, que a abraça e revela que também está passando por um momento difícil. Ao saber que Gilda precisará passar por uma intervenção cirúrgica, imediatamente Maria da Paz sente um arrepio na espinha.

Ao ver o desconforto de Maria com a situação, Amadeu pergunta o que aconteceu e se surpreende quando a empresária responde que sentiu um “calafrio” quando ele mencionou a operação de Gilda. Ela diz que vai orar para tudo ocorrer bem e espera que o pressentimento seja apenas uma coincidência.

Publicidade