Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

A Dona do Pedaço

Maria da Paz se joga na frente de Amadeu para salvá-lo de tiro!

Adão decide acabar com a vida de Amadeu e completar a vingança iniciada pela avó Dulce nos primeiros capítulos do folhetim

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira)
Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira): amor proibido | Foto: Reprodução/Globo

Quem acompanha A Dona do Pedaço sabe que Virgínia (Paolla Oliveira) está com os dias contados, já que Chiclete (Sergio Guizé) decidiu entregar sua “encomenda” mesmo que isso custe a vida do grande amor da sua vida.

Nos próximos capítulos do folhetim, contudo, Maria da Paz (Juliana Paes) vai fazer de tudo para salvar a vida da blogueira, que já mandou ela ficar bem longe de seu romance com Chiclete.

A confeiteira, mesmo sabendo do perigo, acaba reunindo os Matheus e os Ramirez em sua casa para exigir mais uma trégua, para que nenhum sangue seja derramado.

O problema é que a situação sai fora de controle quando Adão (César Ferrario) se vê no mesmo ambiente que Amadeu (Marcos Palmeira).

Revoltado com a proposta de Maria da Paz, Adão afirma que não vai acatar nenhuma decisão da confeiteira e, inclusive, decide concluir o que Dulce (Fernanda Montenegro) começou lá no início da novela.

Assim como a matriarca dos Ramirez fez nos primeiros capítulos da trama, Adão aponta o seu revólver para Amadeu. O justiceiro considera que a ruína de sua família começou quando o advogado “seduziu” Maria da Paz, acirrando ainda mais a disputa entre as duas famílias de “matadores”.

Ao ver que o grande amor de sua vida está sob a mira de uma arma, Maria da Paz se joga na frente de Amadeu e manda Adão atirar! Se ele quiser matar o advogado, vai precisar encomendar a alma da confeiteira primeiro!

Sob pressão, Adão acaba tendo um ataque cardíaco bem na hora de apertar o gatilho e erra o disparo, que acerta um abajur.

Não há mais o que fazer. O enfarte foi fulminante e o justiceiro, agora, está mortinho da Silva!