Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

A Dona do Pedaço

Maria da Paz se enfurece com Régis

Amadeu encontra ex-namorada do playboy e filha cadeirante que ele abandonou

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes)
Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes) | Foto: Globo/Victor Pollak

Maria da Paz (Juliana Paes) vai descobrir que Régis (Reynaldo Gianecchini) tem uma filha cadeirante e ameaça não se casar com ele nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, segundo informação da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Tudo acontece porque Amadeu (Marcos Palmeira) não quer que Maria da Paz se case com Régis e, então, procura algo contra o malandro. É aí que encontra Roma (Julia Lund), uma ex-namorada do playboy. Ela tem uma filha cadeirante, Liliana (Lara Cariello), que diz ser sua filha com Régis, mas que ele abandonou a menina.

Amadeu trata de levar Roma até Maria da Paz e ela confirma que a menina é filha de Régis, deixando a boleira chocada. Instante depois, o playboy chega ao apartamento da noiva e dá de cara com a ex, mas nega que a filha seja dele.  

Furiosa, Maria da Paz fala que não vai mais se casar com ele, porque mentiu e Josiane (Agatha Moreira) trata de sair em defesa do comparsa. Após muita discussão, Régis diz que vai provar que a menina cadeirante não é filha dele.