Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

A Dona do Pedaço

Maria da Paz e Régis se casam

Josiane rouba joias da mãe antes do evento e Rock sai como culpado

Maria da Paz se casa com Régis
Maria da Paz se casa com Régis | Foto: Globo/João Miguel Junior

Em cenas que vão ao ar a partir de hoje, dia 8, em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchi) se casam, deixando Amadeu (Marcos Palmeira) e Virgínia (Paolla Oliveira) arrasados. Afinal, eles tentaram alertar Maria da Paz sobre o risco de casar-se com Régis, porque acreditam que o playboy tem interesse no dinheiro da empresária.

Só que fiel ao acordo feito com Josiane (Agatha Moreira) de casar com Maria, Régis consegue manipular  a noiva e a convence de sua honestidade.  Com isso, Maria marca o casamento e não imagina quantos golpes vêm pela frente. Além do falso bufê superfaturado, a filha e o futuro marido pretendem tirar todo o dinheiro da empresária. 
Na véspera do casamento, Rock (Caio Castro) e Marlene (Suely Franco) são convidados para serem padrinhos de Maria, e Josiane aproveita que vai ajudar Rock a comprar um terno para roubar as joias do cofre da mãe. Assim, o jovem mais uma vez vira álibi pra que ela se livre de qualquer suspeita. No dia do casamento, na hora de se arrumar para a cerimônia, Maria sente falta dos acessórios e acredita que Rock foi o responsável pelo furto. Ela promete se vingar do jovem e Josiane comemora.