Publicidade
Amadeu vai defender Rael e entra em guerra com Maria da Paz
Amadeu vai defender Rael e entra em guerra com Maria da Paz | Foto: Globo/Victor Pollak

Aguerra entre as famílias Ramirez e Matheus que atravessou gerações e separou Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) volta a provocar dúvidas na relação entre eles a partir do capítulo de hoje, dia 21, de A Dona do Pedaço.

Publicidade

Depois de escapar de mais um atentado, a empresária vai até a delegacia prestar depoimento sobre o ocorrido. Lá ela vai encontrar Amadeu, que foi chamado pelo sobrinho Rael (Rafael Queiroz), autor dos disparos, para defendê-lo.  

Maria estranha a presença dele e pergunta se o ex-noivo sabia da intenção do jovem de atirar nela. Amadeu nega e jura que foi avisado por Nilda (Jussara Freire), sua mãe, sobre o sobrinho, que talvez precisasse de um advogado.

Régis (Reynaldo Gianecchini), que também está na delegacia, reage e começa a discutir com Amadeu em defesa da empresária. Maria interpela os dois e pede que parem com a briga, mas Chiclete (Sergio Guizé) entra na discussão, avisando que, se for o caso, pode dar fim nos herdeiros dos Matheus ali mesmo.

Camilo (Lee Taylor) manda que eles terminem imediatamente com as ameaças de morte e colhe os depoimentos de todos os envolvidos no atentado, mas Maria continua desconfiando do envolvimento de Amadeu no caso.

Publicidade