Publicidade
Maria da Paz dá tremenda surra na filha
Maria da Paz dá tremenda surra na filha | Foto: Globo/João Miguel Junior

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) descobre que Josiane (Agatha Moreira) pediu comissão para a decoradora da nova mansão e dá uma tremenda surra na filha, segundo informa a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

Publicidade

Tudo acontece porque Márcio (Anderson Di Rizzi) conta para a boleira que a filha pediu comissão para a decoradora e que, por isso, comprou roupas caras, que a megera disse ter sido permuta. Da Paz fica furiosa e assim que Josiane chega em casa, leva uma tremenda bofetada da mãe.

Para se defender, Josiane diz que é normal pedir comissão e Maria da Paz grita que a profissional deveria era ter dado desconto no serviço e não comissão para ela. E a digital influencer apanha ainda mais, enquanto Maria da Paz grita que ela roubou seu dinheiro.

Nessa hora, Evelina (Nívea Maria) chega, vê a filha surrando a neta e aprova. Josiane apanha tanto que vai até cair no chão, enquanto Da Paz esbraveja que isso é para ela aprender a não engana-la. É claro que essa cena vai levar o telespectador ao delírio, já que todos estão torcendo para a vilã ser desmascarada.

Publicidade