Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

A Dona do Pedaço

Maria da Paz dá golpe em Josiane

Com ajuda de Rock e Téo, boleira deixa megera na miséria

Maria da Paz dá golpe em Josiane
Boleira vai virar o jogo e deixar filha na miséria | Foto: Globo/João Miguel Junior

A queda de Josiane (Agatha Moreira) está mais próxima do que muita gente pensa. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) vai dar um tremendo golpe na filha e deixa-la na miséria.

Com a ajuda de de Rock (Caio Castro), Agno (Malvino Salvador) e Téo (Rainer Cadete), Maria da Paz vai começar a se vingar da filha. Tudo acontece depois que a boleira decide dar o troco na megera, que lhe tirou a mansão e a fábrica de bolos. Para isso, ela chama Rock e Téo e pede que pensem numa maneira de fazer com que a vilã perca tudo que roubou dela.

Rock, então, tem a ideia de chamar Agno, que é empresário de grandes negócios, para ajuda-los. Téo e Rock conversam com ele, que pensa em apresentar Josiane a um investidor que vai mostrar aplicações de risco para ela. Logo depois, Téo se reaproxima da ex-namorada e a incentiva a investir todo o dinheiro no novo negócio para que renda mais.

Josiane cai no jogo de Agno e é apresentada ao investidor Bill (ator a ser escalado). Orientado por Agno, o especialista recomenda que Josiane aplique toda sua fortuna na compra de diamantes ilegais. E ela cai na armadilha. Bill, então, retira uma parcela do montante como pagamento por seus serviços e investe o resto.

Em seguida, o rapaz dá uma comissão para Agno por ter intermediado tudo. Téo, então, pede que o empresário devolva parte do dinheiro para Maria da Paz, verdadeira dona da fortuna usada por Josiane, e Agno concorda. No final, Josiane perde todo o dinheiro que investiu nos diamantes ilegais e fica a miséria.