Publicidade
Kim (Monica Iozzi) e Márcio (Anderson Di Rizzi): casamento surpresa
Kim (Monica Iozzi) e Márcio (Anderson Di Rizzi): casamento surpresa | Foto: Victor Pollak

Depois de finalmente roubar Márcio (Anderson Di Rizzi) de Sílvia (Lucy Ramos), a maluquinha Kim (Monica Iozzi) vai querer um pouco mais do que ser namorada do diretor financeiro de Maria da Paz (Juliana Paes). Sem um pingo de juízo, ela organiza uma cerimônia surpresa de casamento, sem informar ao “noivo” sobre nada do que está acontecendo.

Publicidade

A consultora de redes sociais combina com os amigos de comparecer ao seu “noivado”, explicando para Virgínia (Paolla Oliviera) que pedirá Márcio em casamento.

Certa de que vai dar tudo certo, Kim enche o estúdio de gente e, ao chegar, Márcio toma um susto ao ver Fabiana (Nathalia Dill), Josiane (Agatha Moreira), Abel (Pedro Carvalho), Rock (Caio Castro) e Britney (Glamou Garcia) no mesmo local.

O contador já estava achando que havia alguma coisa errada, mas se surpreende quando Kim anuncia a presença de um juiz de paz, que vai celebrar o casamento dos dois!

Absolutamente chocado, Márcio não pensa em duas vezes antes de dizer um retumbante “não” para a consultora de redes sociais, dando uma verdadeira lição de moral na maluquinha em frente a todos!

Publicidade