Publicidade
Linda (Rosamaria Murtinho): alerta sobre Josiane!
Linda (Rosamaria Murtinho): alerta sobre Josiane! | Foto: Reprodução/TV Globo

Ainda muito magoada com tudo o que Josiane (Agatha Moreira) aprontou, Maria da Paz (Juliana Paes) vai descobrir que sua filha é muito mais perigosa do que imagina nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. Perguntando-se onde foi que errou na criação da filha, a confeiteira recebe uma pista de que, muito provavelmente, ela não tem culpa nenhuma pelas maldades da blogueira.

Publicidade

A pedido de Marlene (Suely Franco), Maria da Paz conversa com Linda (Rosamaria Murtinho) sobre a filha pródiga. A mãe de Beatriz (Natália do Vale) conta à confeiteira que, no passado, chegou a cursar Psicologia, mas acabou não exercendo a profissão. Mesmo afirmando que não pode dar um diagnóstico preciso, ela afirma que Josiane pode ser uma perigosa psicopata!

Atenta, Maria da Paz ouve as explicações e percebe que tudo bate com o comportamento de Josiane. Linda conta que psicopatas não são capazes de sentir emoção, por isso não importam os laços familiares. São pessoas manipuladoras, que não medem esforços para conseguirem o que quer!

Evelina (Nívea Maria) relembra que Josiane nunca demonstrou a menor emoção, mesmo na morte de familiares como Adão (César Ferrario). Mais leva ao saber que não errou na educação da filha, Maria da Paz jura que vai pegar Josiane “na curva” e lhe dar uma verdadeira lição”.

Publicidade