Publicidade
Antenor e Madalena encontram Chiclete amarrado na cama – foto: Globo/Cesar Alves

O clima vai esquentar entre Leandro (Guilherme Leicam) e Chiclete (Sergio Guizé) no capítulo de A Dona do Pedaço que vai ao ar amanhã, dia 31.  Após chegar a São Paulo para fazer o serviço de Chiclete, que é matar Vivi (Paolla Oliveira), Leandro vai fazer de tudo para entregar logo ‘a encomenda’ para o pai, Adão (César Ferrario). Isso porque ele autoriza o justiceiro viajar para a cidade já que o outro filho se apaixonou pela digital influencer.  

Publicidade

Na primeira tentativa de Leandro, Chiclete consegue chegar a tempo de impedir a morte da amada. Só que o pistoleiro arma um novo plano para conseguir matar Virgínia.

Após conversar com Adão e contar que está sem o revólver, já que Chiclete tirou a arma dele, Leandro procura outra arma do irmão e o ameaça. Rendido, Chiclete é amarrado na cama, enquanto Leandro, fingindo ser funcionário de uma empresa de dedetização, entra na mansão de Vivi sem levantar suspeitas.

Paralelo a isso, Marlene (Suely Franco) e Antero (Ary Fontoura) encontram Chiclete preso na cama e o soltam. Ele corre para a casa da namorada e tenta, mais uma vez, impedir Leandro de mata-la.

Publicidade