Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

A Dona do Pedaço

Kim é perseguida por Paixão e prova o próprio veneno

Assim como fez para conquistar Márcio, a gerenciadora de redes sociais vai penar para dispensar Paixão

Kim (Monica Iozzi): stalker!
Kim (Monica Iozzi): stalker! | Foto: Reprodução/Globo

Nos últimos capítulos, A Dona do Pedaço ganhou um reforço de peso, já que Duda Nagle entrou para o elenco como o boxeador Paixão. Na trama, ele se alia a Chico (Tonico Pereira) para enfrentar Rock (Caio Castro) nos ringues, mas com tudo armado para que ele derrote o filho de Eusébio (Marco Nanini). Quem vai nocautear o bonitão, contudo, é ninguém menos do que Kim (Monica Iozzi).

Tudo começa quando Paixão vai até o estúdio de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) conhecer seu adversário e dá de cara com a gerenciadora de redes sociais. A princípio, Kim adora ser o centro das atenções do boxeador, até porque é a oportunidade perfeita para fazer o maior ciúme em Márcio (Anderson Di Rizzi).

A maluquinha, porém, vai provar do próprio veneno, já que o boxeador vai ficar obcecado por ela e começar a fazer exatamente tudinho que ela fez para se aproximar de Márcio.

Kim percebe que há algo de errado quando chega em seu apartamento e dá de cara com o lutador, que levou flores para ela. Ao questioná-lo sobre como entrou no imóvel, Paixão revela que conseguiu as chaves com a faxineira do prédio, um verdadeiro amor de pessoa.

Será que, agora, Kim vai se tocar que foi longe demais para conquistar Márcio?