Publicidade
Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini)
Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini): fim da linha | Foto: Reprodução/Globo

No capítulo desta segunda (2) de A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Giannechini) descobre que Gladys (Nathalia Timberg) se humilhou para Josiane (Agatha Moreira) pagar pelas despesas de sua internação. Chocado, ele se irrita quando a própria mãe sugere que o melhor, para todos, é que ele esqueça Maria da Paz (Juliana Paes) e fique com a blogueirinha das trevas.

Publicidade

Aviltado, Régis afirma que está se sentindo uma “mercadoria” já que Gladys o usou de moeda de troca para colocar as mãos em parte da fortuna que Jô roubou de Maria da Paz.

Sem pensar duas vezes, o playboy invade a mansão atrás da comparsa, que acredita piamente que ele voltou de vez para os seus braços. Exaltado, ele afirma que Jô pode ter muito dinheiro, mas nunca vai poder comprar o seu amor.

Sem se dar por vencida, Josiane diz que se Régis beijá-la, os dois vão recuperar a química que os uniu contra Maria da Paz.

O playboy se nega a sequer encostar na patricinha e afirma: tem um verdadeiro horror por Josiane e a única mulher que realmente amou, nessa vida, é Maria da Paz!

Publicidade