Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

A Dona do Pedaço

Josiane fica na miséria!

Sem dinheiro para comer, megera pede ajuda a empregada

josiane fica na miséria
Josiane vai ficar sem dinheiro para comer | Foto: Globo/Victor Pollak

Nos capítulos de A Dona do Pedaço que vão ao ar em meados de setembro, Josiane (Agatha Moreira) vai ficar na miséria. Tudo acontece depois que ela é chantageada por Fabiana (Nathalia Dill) e é obrigada a vender a fábrica de bolos pela metade do preço para a ex-noviça. Afinal, a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) tem provas de que Josiane matou o mordomo.

O pior acontece porque a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) resolve investir na compra de diamantes, todo o dinheiro que recebeu pela venda da fábrica. Só que os diamantes são roubados antes de sair da África e o investidor, a quem ela deu o dinheiro, avisa que não há nada a fazer para recuperar a grana, já que não havia seguro de nada e a operação era ilegal.

Desesperada, Josiane ainda pede ajuda a Amadeu (Marcos Palmeira) e leva uma tremenda bronca do pai, que não se conforma de ela ter roubado Maria da Paz.

Sem saída, a vilã é obrigada a pedir a Ellen (Rosane Goffman), que lhe empreste o dinheiro para fazer a feira, pois elas não têm mais o que comer na mansão. A funcionária fica pasma, mas acaba entregando uma quantia para Josiane comprar comida.