Publicidade
josiane expulsa maria da paz da mansão
Josiane ( Agatha Moreira ) expulsa Maria da Paz ( Juliana Paes ) da mansão | Foto: Globo/Paulo Belote

No capítulo de hoje, dia 20, de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) vai expulsar Maria da Paz (Juliana Paes) da mansão e assumir o controle da fábrica de bolos.

Publicidade

Após sair da cadeia com a ajuda de Amadeu (Marcos Palmeira), por atirar em Régis (Reynaldo Gianecchini), e conseguir responder o processo em liberdade, Maria só pensa em encontrar Josiane para entender o que se passou naquela noite.

Diante da filha, questiona o relacionamento com Régis e se surpreende com a jovem, que deixa claro não ter sentimentos genuínos pela mãe. Ela afirma que tudo não passou de um plano e ressalta que o padrasto voltará a morar com ela assim que sair do hospital.

Maria fica chocada com a atitude de Josiane e, se não bastasse tanto sofrimento, ainda é expulsa da mansão junto com Evelina (Nivea Maria). Josiane alega ser a proprietária da casa e mostra que não está disposta a perder.

Com a atitude da megera, Marlene (Suely Franco) acolhe a boleira e a mãe em sua casa. A empresária tenta se recuperar com o apoio da amiga e voltar à rotina normal, mas ao chegar à fábrica para trabalhar se depara com a filha em seu lugar.

Publicidade