Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

A Dona do Pedaço

Josiane é presa

Após esfaquear Téo, megera é algemada

Josiane (Agatha Moreira)
Josiane (Agatha Moreira) | Foto: Globo/João Miguel Junior

Em cenas de A Dona do Pedaço que estão previstas para irem ao ar no final deste mês, Josiane (Agatha Moreira) tenta matar Téo (Rainer Cadete) a facadas, após ele descobrir as fotos que a incriminam na morte de Jardel (Duio Botta).

Tudo acontece depois que o fotógrafo pega o celular de Fabiana (Nathalia Dill) durante a festa de aniversário de Rock (Caio Castro) e descobre que Josiane estava nas mãos da ex-noviça, porque ela tinha provas do crime e estava chantageando a filha de Maria da Paz (Juliana Paes).

Ao revelar a verdade para Jô e cobrar satisfações dela, Téo cai na armação da vilã, que diz estar arrependida e que não lembra de nada do que aconteceu no dia do crime. Fala que estava sendo chantageada por Jardel, que sabia de seu romance com Régis (Reynaldo Gianecchini).

Téo acredita em Josiane e cai na armadilha dela, que marca de ir para um motel com ele e lá, tenta matá-lo com diversas facadas para que seu crime continue só nas mãos de Fabiana. 

No entanto, o fotógrafo é socorrido a tempo, levado ao hospital e acaba entregando para a polícia as fotos que incriminam Josiane. Pouco depois, ela é denunciada pelo Ministério Público e presa ao chegar em seu humilde apartamento.