Publicidade

Gladys se humilha e pede dinheiro para Josiane

Após chamar Josiane de “criatura cínica”, a mãe de Régis perde a vergonha e exige que blogueira pague tratamento do playboy

Gladys (Nathalia Timberg): acordo
Gladys (Nathalia Timberg): acordo | Foto: TV Globo

Sem um tostão no bolso, Gladys (Nathalia Timberg) vai ter que se humilhar e pedir uns trocados para Josiane (Agatha Moreira) nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. A mãe de Régis (Reynaldo Gianecchini) gastou o que pode e o que não pode para ver o filho se recuperar do tiro que levou de Maria da Paz (Juliana Paes). Tanto foi, que agora não sabe como vai pagar a conta do hospital!

Publicidade

Sem saída, a dondoca procura por Jô na fábrica de bolos e, na lata, propõe um trégua com a influenciadora do mal. Gladys jura que não vai mais interferir em seu relacionamento com Régis, caso a blogueira pague por todos os custos do tratamento.

Com um sorriso falso no rosto, a herdeira de Maria da Paz levanta bandeira branca e aceita a proposta de Gladys. Ela vai arcar com as despesas hospitalares de Régis e ainda afirma à “sogrinha” que ela ainda vai fazer muito gosto de vê-la ao lado de seu filho.