Publicidade
Gina (Gretchen) e Chico (Tonico Pereira)
Gina (Gretchen) e Chico (Tonico Pereira): dupla do barulho | Foto: João Miguel Junior/Globo

Não é de hoje que Gina (Gretchen) está de olho na herança de seu “tchutchuco” Eusébio (Marco Nanini) em A Dona do Pedaço. Fascinado pelo rebolado da dançarina, o pai de Rock (Caio Castro) nem imagina que, na verdade, é vítima de um tremendo golpe. E é bom ele abrir o olho, já que a periguete vai ganhar um novo comparsa no capítulo desta quinta-feira, 25.

Publicidade

Pelos cantos da casa de Doroteia (Rosi Campos), a dançarina vai acabar se envolvendo com ninguém menos do que Chico (Tonico Pereira). Os dois passam a ter um caso bem embaixo do nariz de Cornélia (Betty Faria), que nem imagina que o marido está lhe colocando mais um chifre.

Os dois fazem um pacto para colocar as mãos no dinheiro de Eusébio. Para garantir que ele não desconfie de nada, a dançarina faz um strip-tease para seu “mozão”. Entretido com as perigosas curvas de Gina, ele não percebe quando Chico invade seu quarto atrás da cobiçada herança.

O problema é que, enquanto procurava o dinheiro no colchão, Chico acaba caindo e quebrando a cama, fazendo o maior barulho!

Eusébio imediatamente corre para o quarto e percebe que o padastro estava atrás do seu dinheiro, apesar de nem imaginar que a grana está escondida no travesseiro!

Publicidade

Será que, dessa vez, “mozão” vai trocar de esconderijo?