Publicidade
Lucas Lucco e Felipe Titto gravam novela juntos
Lucas Lucco e Felipe Titto gravam novela juntos | Foto: Reprodução/Instagram

A personagem de Paolla Oliveira na trama das 9 da Globo, Vivi Guedes, não está fraca, não! Nas próximas semanas, a digital influencer vai se envolver com dois gatos, para desespero total de Chiclete (Sergio Guizé).

Publicidade

Lucas Lucco começou a gravar sua participação na história de Walcyr Carrasco nesta segunda, 12, e no camarim teve um encontro pra lá de especial com o amigão de longa data, Felipe Titto, que entrou na novela há algumas semanas e interpreta o treinador Abdias.

Os dois fizeram questão de registrar o encontro e postaram uma foto juntos nas redes sociais. “Quantos litros de tinta, e quantos quilos de amor!! Amo esse moleque!”, escreveu Titto, brincando com a quantidade de tatuagens de ambos.

Logo na sequência Lucco comentou a imagem, feliz da vida. “Te amo meu mano! Presentão que esse trampo me deu. Tamo junto. Benção sempre!”, declarou o cantor.

Em cena, Vivi vai ter um caso com Abdias para fazer ciúme no apaixonado Chiclete. E a maluquinha Kim (Mônica Iozzi), vai inventar que a blogueira está tendo um romance com Lucas Lucco, só para criar mais notícia e mídia em cima da moça.

Publicidade

Alguém tem dúvidas que esses dois juntos vão causar muito em cena! Vamos aguardar os próximos capítulos!