Publicidade
Nathalia Dill e Agatha Moreira brincam com as maldades de suas vilãs | Foto: Reprodução/Instagram

No capítulo de A Dona do Pedaço que está previsto para ir ao ar no dia 24 deste mês, acontece uma violenta briga entre Fabiana (Nathalia Dill) e Josiane (Agatha Moreira). A  filha de Maria da Paz (Juliana Paes) leva a pior e acaba sendo jogada pela janela da fábrica de bolos.

Publicidade

Tudo acontece porque Fabiana começa a pressionar Josiane, dizendo que quer muito dinheiro para ficar quieta e não mostrar a ninguém as fotos em que ela joga o mordomo na frente de um caminhão, provocando a morte dele.

Desesperada porque está sem dinheiro, já que perdeu tudo em investimentos mal feitos, Josiane pede ajuda a Rael (Rafael Queiroz) que lhe empresta um revólver, dizendo que está com munição. A filha de Maria da Paz, então, marca um encontro com Fabiana, dizendo que tem um bom dinheiro para lhe entregar, como se estivesse aceitando a chantagem da ex-noviça.

No entanto, ao chegar à fábrica de bolos, Jô saca a arma da bolsa e atira em Fabiana. Só que o revólver falha, a ex-noviça aproveita e avança em Josiane. As duas entram em luta corporal e Fabiana joga Jô pela janela do escritório da fabrica, fazendo a megera cair no pátio, desacordada.

Publicidade