Publicidade
Josiane é flagrada cometendo crime
Josiane é flagrada cometendo crime | Foto: Globo/João Miguel Junior

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço prometem ser agitados. É que Fabiana (Nathalia Dill) vai flagrar Josiane (Agatha Moreira) jogando Jardel (Duio Botta) no trilho do metrô para matar o mordomo, segundo informação da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Publicidade

A confusão entre a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) e o mordomo começa depois que ele fotografar Josiane aos beijos com Régis (Reynaldo Gianecchini) e começar a chantagear a megera, querendo muito dinheiro para continuar calado.

Sem saída, ela aceita dar uma grana alta para Jardel, contanto que ele lhe dê todas as fotos dela com o marido da mãe. Assim, eles marcam de se encontrar numa estação do metrô. O que Josiane não contava era que Fabiana fosse passar no local no momento em que ela e o mordomo estavam negociando e discutindo.

Surpresa em ver Jô ali, Fabiana fica observando tudo de longe e vai flagrar a vilã empurrar o mordomo, que cai nos trilhos do metrô. Esperta, Fabiana não interfere, mas registra tudo com seu celular e vai embora.

Ao chegar à construtora, ela dá de cara com Vivi (Paolla Oliveira) que vê a irmã nervosa, a questiona, mas Fabiana diz que estava preocupada, porque saiu e demorou a voltar para a empresa. A ex-noviça não revela que viu Josiane tentando matar o mordomo de Maria da Paz.

Publicidade