Publicidade
Fabiana (Nathalia Dill)
Fabiana (Nathalia Dill) | Foto: Globo/Raquel Cunha

Desde que colocou suas mãos na fábrica de bolos, Fabiana (Nathalia DIll) mostrou que não está para brincadeira. A partir de agora, os funcionários vão sentir ainda mais saudades de Maria da Paz (Juliana Paes) quando a noviça rebelde começar a cortar salários, demitir pessoas e até mesmo instaurar um racionamento de água na fábrica de bolos.

Publicidade

O primeiro alvo de Fabiana é Abel (Pedro Carvalho). O português fica uma fera quando a empresária avisa que, a partir de agora, vai descontar de seu salário todas as massas de bolo que deram errado. Após mais um dia de serviço pesado, todo sujo de farinha, o confeiteiro ainda se surpreende ao tentar tomar banho. A noviça rebelde mandou cortar a água dos banheiros e, de quebra, mandou avisar que nada na lei obriga ela a fornecer uma “chuveirada” para seus empregados.

Quem também sente na pele é Jenifer (Luciana Fernandes). Para aumentar os lucros, Fabiana obriga a jovem a cortar os bolos com uma régua. Ao protestar, avisando que os clientes estão acostumados com fatias generosas, a balconista acaba indo para o olho da rua! Ao tentar ajudar a amiga, Tonho (Betto Marque) também é demitido.

Quem sobrou na confeitaria ainda vai ser obrigado a fazer uma revista íntima para entrar na fábrica. A ordem vem depois que Fabiana é ameaçada por Leandro (Guilherme Leicam), que conseguiu entrar no estabelecimento com uma arma para chantageá-la.

Publicidade