Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

A Dona do Pedaço

Fabiana dá na cara de Vivi

Irmãs brigam por causa de dinheiro, ex-noviça ataca, mas também leva tapa

Fabiana e Vivi saem no tapa
Fabiana e Vivi saem no tapa | Foto: Globo/João Miguel Junior

Após se tornar aliada de Agno (Malvino Salvador), Fabiana (Nathalia Dill) começa a se dar bem, já que ela passa a ser sócia da construtora da família Guedes nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço.

Tudo acontece porque Fabiana entra na jogada para Agno ficar quase sem patrimônio na hora de se divorciar de Lyris (Deborah Evelyn) e não ter que dividir sua fortuna com ela. Assim, passa ações para o nome de Fabiana sem que ninguém saiba.

Só que Vivi (Paolla Oliveira) desconfia de Fabiana que, de repente, teve dinheiro para comprar parte da construtora. No entanto, a ex-noviça justifica que recebeu uma herança da madre superiora do convento onde foi criada, segundo informação da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Vivi não cai na conversa da irmã e fala que é mentira de Fabiana, já que ela nunca falou dessa madre. Firme, a ex-noviça não se deixa intimidar e fala que a irmã a está tratando como uma empregadinha. Vivi, então, chama Fabiana de egoísta e elas continuam a discutir, até que a megera dá um tremendo tapa na cara da blogueira e a manda calar a boca. Furiosa, Vivi revida o tapa, as duas brigam feio, mas a digital influencer acaba levando a melhor.