Publicidade
Virgínia (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill): amigas e rivais
Virgínia (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill): amigas e rivais | Foto: Globo/Victor Pollak

Se sentindo a própria dona do pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) vai se surpreende ao chegar para trabalhar na construtora e ser impedida de subir por Noemi (Chan Suan). A secretária avisa que Otávio (José de Abreu) deu ordens para impedir a “noviça rebelde” de entrar na Habitex e, claro, a freirinha do mal procura por Agno (Malvino Salvador), que também a rechaça.

Publicidade

O empresário diz que está de acordo com Otávio para colocar Fabiana de uma vez por todas para fora do negócio! Os dois chegam a fazer uma oferecer uma pequena fortuna para a namorada de Rock (Caio Castro), que não aceita o negócio. Ela fiz que vai ser preciso muito mais caso eles queriam vê-la pelas costas!

Indignada com a atitude de Otávio, Fabiana então se prepara para dar um bote. Como quem não quer nada, ela apresenta Sabrina (Carol Garcia) para Vivi (Paolla Oliveira) e sugere que a irmã contrate ninguém menos do que a amante do próprio para como assistente pessoal.

Sem nem imaginar que Sabrina está sendo bancada pelo seu querido papai, Virgínia dá uma chance a menina. Não precisa muito, claro, para que Otávio dê de cara com sua amante bem no meio de sua casa. Ao entrar no quarto da filha para lhe dar um beijo, o empresário dá um grito ao ver a prostituta arrumando os armários da influenciadora digital.

Ao ver a surpresa no olhar de Otávio, Virgínia desconfia de que o pai está tendo alguma coisa com Sabrina e decide investigar. Cuidado, Vivi, que quem procura… acha!

Publicidade