Publicidade
Régis (Reynaldo Giannechini)
Régis (Reynaldo Giannechini): na pior | Foto: Reprodução/Globo

Falta muito pouco para Maria da Paz (Juliana Paes) descobrir o caso de Régis (Reynaldo Giannechini) com Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. Conforme o Portal Márcia Piovesan já adiantou, a confeiteira vai atirar no marido, que ficará entre a vida e a morte em uma cama de hospital. Remoída pelo remorso, a “boleira” chega a se entregar para a polícia e passa alguns dias atrás das grandes antes que Amadeu (Marcos Palmeira) vá ao seu socorro.

Publicidade

Enquanto Maria está presa, Régis se recupera muito bem no hospital. Ao saber que o filho já não corre mais risco de vida, Gladys (Nathalia Timberg) cai no choro e o abraça. A felicidade da perua, contudo, não dura muito, já que o playboy afirma que, assim que puder se levantar, vai atrás da esposa para tentar retomar o casamento.

Quem vai atrás do boa vida, entretanto, é Jô. Decidida a retomar o caso com o “padrasto”, a blogueira faz uma visitinha surpresa no hospital.

Assim que põe os olhos em sua antiga comparsa, Régis começa a gritar de pavor, pedindo para que os médicos e os enfermeiros tirem Josiane de seu quarto!

Régis chega a humilhar a filha de Maria da Paz, dizendo que nunca mais quer olhar na cara de alguém que foi capaz de ir tão baixo!

Publicidade