Publicidade
Maria Da Paz ( Juliana Paes ) discute com Josiane ( Agatha Moreira )
Maria Da Paz (Juliana Paes) discute com Josiane (Agatha Moreira): tapa na cara | Foto: Raquel Cunha/Gçlobo

Enfim Maria da Paz (Juliana Paes) vai abrir os olhos e descobrir que Josiane (Agatha Moreira) não é a melhor filha do mundo. A confeiteira vai descobrir que a filha a passou para trás e ficou com parte do dinheiro da decoração da mansão no capítulo deste sábado, 3, de A Dona do Pedaço.

Publicidade

Não foi por falta de aviso, já que Márcio (Anderson Di Rizzi) tentou abrir os olhos da confeiteira no capítulo de sexta-feira, 2.

Ao constatar que Josiane realmente estava mancomunada com Stefany (Daniela Galli) para lhe dar um tremendo golpe, Maria se revolta e sai pela mansão gritando o nome de Josiane.

Rapidamente, a filha pródiga corrige Maria, dizendo que agora se chama “Jô”. Com sangue nos olhos, a confeiteira dá um tremendo tapa na capa e a derruba no sofá, sob gritos de “eu te chamo como eu quiser”!

Maria não dá nem chance de Josiane se explicar, dando uma verdadeira surra na menina. Ela ainda impede que Evelina (Nívea Maria) ou Ellen (Roseane Gofman) intervenham e salvem a pene de Josiane!

Publicidade

Ela só para de bater na herdeira quando Régis (Reynaldo Giannechini) a segura, evitando que a comparsa apanhe ainda mais!