Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

A Dona do Pedaço

É hoje! Maria da Paz descobre golpe e dá uma surra em Josiane!

A boleira vai descobrir que Josiane não é a melhor filha do mundo.

Maria Da Paz ( Juliana Paes ) discute com Josiane ( Agatha Moreira )
Maria Da Paz (Juliana Paes) discute com Josiane (Agatha Moreira): tapa na cara | Foto: Raquel Cunha/Gçlobo

Enfim Maria da Paz (Juliana Paes) vai abrir os olhos e descobrir que Josiane (Agatha Moreira) não é a melhor filha do mundo. A confeiteira vai descobrir que a filha a passou para trás e ficou com parte do dinheiro da decoração da mansão no capítulo deste sábado, 3, de A Dona do Pedaço.

Não foi por falta de aviso, já que Márcio (Anderson Di Rizzi) tentou abrir os olhos da confeiteira no capítulo de sexta-feira, 2.

Ao constatar que Josiane realmente estava mancomunada com Stefany (Daniela Galli) para lhe dar um tremendo golpe, Maria se revolta e sai pela mansão gritando o nome de Josiane.

Rapidamente, a filha pródiga corrige Maria, dizendo que agora se chama “Jô”. Com sangue nos olhos, a confeiteira dá um tremendo tapa na capa e a derruba no sofá, sob gritos de “eu te chamo como eu quiser”!

Maria não dá nem chance de Josiane se explicar, dando uma verdadeira surra na menina. Ela ainda impede que Evelina (Nívea Maria) ou Ellen (Roseane Gofman) intervenham e salvem a pene de Josiane!

Ela só para de bater na herdeira quando Régis (Reynaldo Giannechini) a segura, evitando que a comparsa apanhe ainda mais!

Mais notícias para você

BBB

Viih Tube, do BBB21, aparece com biquíni de oncinha e ostenta suas curvas impecáveis em foto nas redes sociais Confinada no BBB21, Viih Tube...

BBB

Após discussão de Pocah com Juliette no BBB21, filha da cantora vira alvo de ataques na internet A filha de Pocah virou alvo de...

BBB

Produção do BBB21 corta as câmeras ao vivo até Pocah ser socorrida pelos outros brothers A cantora Pocah deu um susto nos outros participantes...

Famosos

Após mostrar a barriguinha sarada, Mari Bridi indica dieta que mudou sua forma de ver os alimentos: ‘Dá para ser feita com alegria no...