Publicidade
Cássia (Mel Maia)
Cássia (Mel Maia) | Foto: Globo/João Miguel Junior

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço que começam a ir ao ar a partir do dia 5 de outubro, o clima vai pesar para o lado de Cássia (Mel Maia). É que muito envolvida com a internet, para fugir da realidade já que não aceita que Agno (Malvino Salvador) é gay, a filha do empresário se envolve com um rapaz e marca um encontro.

Publicidade

Ao chegar no local, ela se depara com um homem de meia idade e não com um jovem, como ele se apresentava na internet. Cássia é convidada para ir até o hotel com ele para que receba um presente. E ela vai.

Já no quarto, ele lhe entrega uma lingerie vermelha, manda que vista e tranca a porta. Cássia se desespera, grita, mas de nada adianta, pois ele tampa a boca da jovem. Ela ainda joga um objeto pesado na cabeça do homem, se livra dele, mas ele a alcança novamente, pois a porta está trancada.

No meio da confusão, Cássia consegue se trancar no banheiro e começa a pedir socorro pela janela. Os funcionários do hotel escutam e resgatam a filha de Agno, enquanto o tal homem foge, sem deixar pistas.

Publicidade