Publicidade
Camilo chama Fabiana de 'vagabunda'
Camilo chama Fabiana de ‘vagabunda’ | Foto: TV Globo

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) procura Camilo (Lee Taylor) após ele ter humilhado Vivi (Paolla Oliveira) no dia do casamento, mostrando imagens da noiva entrando no motel com Chiclete (Sergio Guizé).

Publicidade

Fingindo solidariedade, a ex-noviça vai até a casa de Camilo, dizendo que está ali para lhe dar apoio.  O investigador a corta e diz que está bem, revelando que sabia dos passos de Vivi há muito tempo e que estava esperando o momento certo para agir e acabar com a reputação da blogueira.

Oferecida, Fabiana logo sugere que eles fiquem juntos e tasca um beijo em Camilo, que corresponde. Mas quando eles se afastam, o investigador questiona sobre o namoro de Fabiana com Rock (Caio Castro). Ela diz que a relação com o lutador não tem importância e tenta uma chance com o ex da irmã, dizendo que quer entrar na vida dele.

Crente que Camilo está na sua mão, Fabiana se aproxima para mais um beijo, mas ele a empurra e a chama de traíra.Fabiana diz que não traiu ninguém, mas Camilo diz que ela traiu Vivi Guedes o tempo todo. Ele também afirma que ela é pior do que a ex-noiva, porque é mentirosa. 

Camilo expulsa a ex-noviça do apartamento, mas quando ela está prestes a sair, ele diz chamou Vivi de ‘vagabunda’ no altar, mas que Fabiana é ’10 vezes vagabunda’. Ela sai de lá furiosa e jurando vingança contra Camilo.

Publicidade