Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

A Dona do Pedaço

Beatriz quer divórcio de Otávio

Cansada de ser enganada, dondoca choca o marido ao pedir separação

beatriz quer se divorciar de otávio
Beatriz pede divórcio a Otávio | Foto: Globo/João Miguel Junior

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Beatriz (Natália do Vale) vai surpreender Otávio (José de Abreu) quando disser na cara dele que quer a separação. Isso porque ela está cansada de se fazer de boba e fingir que não sabe que o marido sempre teve amantes. E quem vai provocar a ira de Beatriz é Fabiana (Nathalia Dill).

Tudo começa quando a ex-noviça leva Sabrina (Carol Garcia), amante de Otávio, para um jantar na casa dele. A megera provoca o empresário na frente de Beatriz e Virgínia (Paolla Oliveira) com a amante na mesa da família. Ardilosa, Fabiana quer chantagear Otávio e obriga-lo a comprar uma empresa para ela. Só que ele fica com mais ódio da vilã.

Se fazendo de desentendida, Fabiana indica Sabrina para virar a nova assistente de Vivi, fingindo não saber que ela é amante de Otávio. Esperta, Vivi logo pega o pai em flagrante com a funcionária e tira satisfações com ele, numa discussão calorosa.

Beatriz escuta tudo e resolve tomar uma decisão drástica: diz ao marido que quer se separar dele, o que deixa Otávio em desespero.