Publicidade
Josiane (Agatha Moreira): nova surra a vista?!
Josiane (Agatha Moreira): nova surra a vista?! | Foto: TV Globo

Depois de ser colocada para fora de casa e impedida de entrar na fábrica de bolos ao descobrir o caso de Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Giannechini), finalmente Maria da Paz (Juliana Paes) vai abrir os olhos e enfrentar a filha sem vergonha. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, as duas vão ter mais um embate nos corredores do hospital em que o playboy foi internado após levar um tiro da confeiteira.

Publicidade

Conforme o Portal Márcia Piovesan já adiantou, a essa altura Maria da Paz estará a procura de um documento que cancela a transferência da fábrica de bolos para o nome de Josiane. O problema é que Antero (Ary Fontoura), o único que sabia onde estavam os tais papéis, acabou tendo um piripaque e foi parar no hospital!

Ao visitar o velho amigo, a confeiteira se surpreende ao saber que o advogado acabou perdendo a memória e mal se lembra dela! Sem o documento, Maria da Paz não pode tomar a fábrica das mãos da blogueirinha do mal.

Preocupada, ela anda pelos corredores do hospital e dá de cara com Josiane, que fez uma visitinha a Régis. O playboy, aliás, teve uma crise nervosa ao dar de cara com a antiga parceira. O encontro fortuito entre mãe e filha, claro, será para lá de explosivo!

Josiane, obviamente, não pede a oportunidade para tripudiar em cima da mãe, avisando que está gastando cada centavo que a confeiteira juntou com o suor de seu trabalho. Maria da Paz chega a levantar a mão para dar um tapa na filha, mas decide não sujar as mãos com uma pessoa tão baixa.

Publicidade

Com sangue nos olhos, Maria da Paz avisa à Josiane: é bom ela se cuidar porque, em breve, a patricinha vai estar ajoelhada aos seus pés implorando o seu perdão!