Publicidade

Antero sofre aneurisma, tem amnésia e faz Maria da Paz perder a fábrica de bolos

Antero perde a memória e não se lembra de onde guardou um documento que salvaria a vida de Maria da Paz

Antero (Ary Fontoura): tragédia
Antero (Ary Fontoura): tragédia | Foto: Globo

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) vai colocar Maria da Paz (Juliana Paes) para fora de casa e ainda impedir a mãe de entrar na fábrica de bolos.

Publicidade

A patricinha nem imagina que, prevenida, a confeiteira pediu a Antero (Ary Fontoura) fizesse a herdeira assinar um documento em meio aos que passavam a fábrica para o seu nome. Nele, Josiane abre mão de seus direitos e deixa os negócios nas mãos de Maria da Paz.

Antero guardou o documento em uma pasta em sua cômoda, bem seguro. O problema é que o simpático advogado vai acabar perdendo a memória ao sofrer um aneurisma.

Tudo começa quando o advogado decide pedir Marlene (Suely Franco) em casamento. Os dois foram namorados quando jovens, mas acabaram seguindo caminhos distintos. Quando a professora ficou viúva, Antero não perdeu tempo e resgatou a paixão de adolescência.

Ao abrir o coração, Antero chega a dizer “eu te a…”, mas não completa a frase. O advogado tem um piripaque e é levado às pressas para o hospital.

Publicidade

Preocupada com o amigo, Maria descobre que Antero não só teve um aneurisma, como também perdeu a memória. Ou seja, ela vai precisar recuperar a fábrica de bolos sem a ajuda de seu documento, que ficou perdido por aí.

O que Maria da Paz não imagina, contudo, é que o documento não está bem guardado, ele foi roubado! Quem será que levou o dito-cujo do lugar?

Publicidade