Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

A Dona do Pedaço

Amadeu alerta Maria da Paz sobre compra de mansão

Advogado avisa ex-noiva que ela fez um péssimo negócio ao adquirir o imóvel

Amadeu alerta Maria da Paz que ela fez um péssimo negócio comprando uma mansão - Foto: Globo/João Miguel Junior

No capítulo de hoje, dia 22, de A Dona do Pedaço, Amadeu (Marcos Palmeira) liga para Maria da Paz (Juliana Paes), quando Gilda (Heloísa Jorge) conta que vai vender uma mansão para a boleira. Ele pede que a esposa não venda o imóvel para sua ex, porque pode coloca-la em má situação financeira, mas ela avisa que é o trabalho dela e não vai impedir o negócio.

Preocupado, porque Maria da Paz pode se prejudicar financeiramente comprando um imóvel tão caro, mesmo que o coloque no nome de Josiane (Agatha Moreira) para que Régis (Reynaldo Gianecchini) não tenha direito a nada, Amadeu marca um encontro com a ex  e ela o recebe na fábrica de bolos.

O advogado, então, avisa Maria da Paz que é um risco colocar seu patrimônio como garantia para a compra da mansão. A empresária ressalta que a propriedade está no nome da filha do casal, mas Amadeu deixa claro que a influência veio de Régis e por interesses pessoais. Maria conta ao ex-noivo que já assinou a escritura do imóvel, encerra a conversa e ele insiste que ela fez um péssimo negócio.