Publicidade
Fabiana (Nathalia Dill) e Agno (Malvino Salvador)
Fabiana (Nathalia Dill) e Agno (Malvino Salvador) | Foto: Globo

Ao descobrir que Fabiana (Nathalia Dill) levou um tremendo pé de Rock (Caio Castro), Agno não pensa duas vezes antes de pedir uma chance ao lutador. Não é nenhuma surpresa quando o filho de Eusébio (Marco Nanini) afirma, mais uma vez, que só que apenas a amizade do empresário. O pai de Cássia (Mel Maia), porém, vai entrar num verdadeiro pé de guerra com a “noviça rebelde” para ver que conseguirá fisgar o amor do boxeador nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço.

Publicidade

Mesmo depois de conseguir que Agno comprasse a fábrica de bolos para ela, Fabiana ainda quer mais. A noviça continua chantageando o empresário, que não acredita mais em suas ameaças.

A noviça, porém, não suporta quando o ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn) afirma que já conseguiu “avançar” em sua relação com Rock. Mentindo descaradamente, o empresário chega a sugerir que o rapaz terminou o namoro para ficar mais próximo dele.

A provocação é o estopim para Fabiana colocar em prática mais um dos seus planos de vingança. Conforme o Portal Márcia Piovesan já adiantou, a noviça vai revelar à Cássia que Agno é homossexual, causando um verdadeiro turbilhão na vida do empresário.

Publicidade