Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

A Dona do Pedaço

Agno desmascara Fabiana

Executivo quer ex-noviça como aliada para se divorciar e deixar mulher na miséria

Agno desmascara Fabiana e a pega como aliada para se divorciar
Agno desmascara Fabiana e a pega como aliada para se divorciar | Foto: TV Globo

Após descobrir que Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Fabiana(Nathalia Dill) são irmãs, Agno (Malvino Salvador) desvenda no ato a malandragem da ex-noviça e logo pensa em chantageá-la e tê-la como aliada.  A partir do capítulo de hoje, dia 19, de A Dona do Pedaço, Agno descobre a farsa de Fabiana quando Otávio(José de Abreu) revela que sua filha adotiva finalmente descobriu o paradeiro da irmã e fala que Fabiana é a tal irmã.

Agno, então, logo desconfia de tamanha coincidência.  Desde a época em que Fabiana era funcionária deles na construtora, ele já sabia que a garota não era tão santinha quanto parecia. O empresário sonda Gladys (Nathalia Timberg), que foi quem indicou a jovem para a vaga, e descobre que foi um pedido da própria Fabiana trabalhar na Habitex – justo a construtora em que pai adotivo de Vivi Guedes é um dos sócios. Era o que ele precisava saber para ter certeza de que tudo foi uma armação dela.

Em seguida, o empresário marca um encontro com Fabiana, que nem imagina que vai ser desmascarada. Ao encontra-la, Agno é direto e manda a ex-noviça parar de mentir, dizendo que ela queria um lugar na construtora já sabendo que Vivi era sua irmã. Ela tenta se explicar, mas Agno manda que ela mantenha a calma, pois não vai contar sua armação para Otávio. Porém, ele faz uma proposta para que ela seja sua aliada em seu plano de se divorciar de Lyris (Deborah Evelyn). Agno fala que quer se livrar da sogra e de Régis (Reynaldo Gianecchini), mas sem dar um centavo para eles e nem para a mulher.

O executivo pede que Fabiana o ajude nesse golpe e ela vibra, pois sabe que vai ser bem recompensada, além de ter sua mentira encoberta por Agno.