Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

A Dona do Pedaço

Agno anuncia Fabiana como sócia

Empresário pede divórcio e coloca a ex-noviça na construtora

Agno apresenta Fabiana, como a nova sócia, à diretoria da construtora
Agno apresenta Fabiana, como a nova sócia, à diretoria da construtora | Foto: Globo/Paulo Belote

No capítulo de A Dona do Pedaço que vai ao ar amanhã, dia 18, Agno (Malvino Salvador) marca um encontro com todos os sócios e apresenta Fabiana (Nathalia Dill) como a nova sócia na construtora. Ela alega que recebeu uma herança da madre do convento e, por isso, conseguiu investir no negócio.

Tudo acontece porque Agno quer se divorciar de Lyris (Deborah Evelyn), mas manter o patrimônio intacto, porque ele sente que a mulher, Gladys (Nathalia Timberg) e Régis (Reynaldo Gianecchini) nunca se esforçaram para ajudar nas despesas. Para ele, apenas a filha Cássia (Mel Maia) não merece seu desprezo. Com isso, Agno se alia a Fabiana e juntos articulam um plano para que Lyris e a família fiquem apenas com uma pequena parcela da empresa no caso de separação.

Fabiana aceita ser usada por ele como “laranja” e se torna a nova sócia da construtora. Otávio (José de Abreu) não tem papel na decisão, porque é chantageado por Agno, que ameaça revelar seu relacionamento com Sabrina (Carol Garcia) para Beatriz (Natália do Vale), o que o faz recuar na oposição à nova sociedade. Agno, então, reúne os sócios e apresenta Fabiana como a nova sócia. Ao chegar em casa, Lyris questiona o marido sobre a ex-noviça e ele anuncia que vai sair de casa. Cássia fica arrasada e diz que precisa decidir se vai ficar com ele ou com a mãe.