Publicidade
Adão (César Ferrario): fim da linha
Adão (César Ferrario): fim da linha | Foto: João Miguel Junior/Globo

O capítulo desta sexta-feira, 9, de A Dona do Pedaço promete fortes emoções. Decidida a acabar com os “negócios” escusos da família, Maria da Paz (Juliana Paes) vai reunir os Matheus e os Ramirez mais uma vez para pedir trégua. A confeiteira exige que Adão (César Ferrario) pare de encomendar almas depois que Chiclete (Sergio Guizé) quase colocou tudo a perder após se apaixonar por Virgínia (Paolla Oliveira).

Publicidade

Amadeu (Marcos Palmeira), por sua vez, exige que Rael (Rafael Queiroz) desista da vingança que Nilda (Jussara Freire) o obrigou a aceitar antes de morrer.

O problema é que Adão não vai gostar nadinha da história e vai encrencar para cima de Maria da Paz. Machista, ele diz que não aceita as ordens de uma mulher e diz que vai acabar o serviço que Dulce (Fernanda Montenegro) começou há vinte anos. O justiceiro aponta sua arma para Amadeu e avisa: a avó pode ter falhado em matá-lo, mas ele vai encomendar sua alma para o inferno!

Desesperada ao ver o grande amor de sua vida sob a mira de um arma, Maria da Paz se joga na frente de Amadeu e manda Adão atirar se tiver coragem.

Olha que coragem ele tem sim! Adão aperta o gatilho, mas acaba errando o tiro por muito. Sem entender nada, Maria da Paz percebe que o primo está tendo um ataque cardíaco e, por isso, errou o disparo!

Publicidade

Não dá tempo nem de chamar a ambulância. Fulminado, Adão cai morto no chão.