Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

A Dona do Pedaço

Abandonado por Vivi, Chiclete assume romance com Sílvia

Como chumbo trocado não dói, a blogueira assume romance com Abadias

Chiclete (Sergio Guizé)
Chiclete (Sergio Guizé): missão difícil | Foto: João Miguel Junior/Globo

Uma importante revelação vai levar Virgínia (Paolla Oliveira) a terminar o romance com Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço. No capítulo deste sábado, 24, a influenciadora digital coloca o rapaz contra a parede e ele revela que veio a São Paulo apenas para assassiná-la! Ao ouvir que Cosme (Osvaldo Mil) encomendou sua morte a uma família de justiceiros do Espírito Santo, da qual o primo de Maria da Paz (Juliana Paes) faz parte, a filha de Otávio (José de Abreu) surta.

Chiclete, porém, não vai desistir assim tão fácil de sua amada. O justiceiro pede ajuda a ninguém menos do que Kim (Monica Iozzi), que bola um plano mirabolante para o rapaz reconquistar Vivi.

A gestora de redes sociais recomenda que o bonitão assuma um romance, mesmo que falso, com Sílvia (Lucy Ramos). Nessa altura do campeonato, Kim ajuda a professora a iniciar a carreira como influenciadora digital e vai aproveitar o drama de Virgínia para dar um jeito de separar a “amiga” ainda mais de Márcio (Anderson di Rizzi).

Ao saber da novidade, pensa que Virgínia vai deixar barato? Nada disso. Como chumbo trocado não dói, a influenciadora digital passa a dar em cima de Abadias (Felipe Titto) para fazer ciúmes em Chiclete.