Publicidade
Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo

O cantor Zezé Di Camargo teve uma atitude inesperada com uma fã nesta semana. Ele foi grosseiro ao dar uma resposta para uma seguidora que perguntou sobre o estado de saúde dele. Agora, o artista decidiu se desculpar publicamente.

Publicidade

“Eu queria falar diretamente para uma pessoa. Uma seguidora minha que fez um comentário sobre o meu estado de saúde, fofoca que tá rolando no país. É fake news. Isso fica na cabeça da gente o dia todo. Infelizmente dei uma resposta para uma pessoa que não merecia ouvir essa resposta”, afirmou ele, que continuou.

“Estou te mandando um beijo e dizendo que eu estava muito nervoso com essa repercussão negativa e a gente acaba descarregando em cima de alguém que infelizmente foi você. Te peço desculpas  e meu coração está aberto, espero te ver o mais rápido possível para te dar um abraço”, finalizou.

Entenda o que aconteceu: Nos últimos dias surgiram boatos de que o artista teria sido contaminado com coronavírus, mas isso não é verdade. Sem saber disso, uma fã escreveu nas redes sociais dele: “Vi agora no Facebook que você se contaminou com o vírus. Vim ver se é verdade. Aqui não tem, mas se for, Deus te proteja e que você se recupere logo!”.

Ao invés de apenas desmentir os rumores, Zezé escreveu: “Mais uma idiota que acredita em fake news! Que pena”. A atitude dele foi detonada pelos internautas.

Publicidade