Publicidade
Zezé Di Camargo - Crédito: Reprodução / Instagram
Zezé Di Camargo – Crédito: Reprodução / Instagram

Abalado com a perda, Zezé Di Camargo destacou o quanto se sente privilegiado por ter conhecido Marília

Zezé Di Camargo emocionou a web ao fazer uma nova declaração a Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira, 05/11, em acidente aéreo. Na publicação desta segunda, 08/11, o sertanejo contou que está bastante abalado com a perda e não economizou elogios a cantora.

Publicidade

“Marilia já era a maior artista do Brasil, já tinha um tamanho imensurável, artisticamente no mercado e naquele momento era muito maior do que eu. E mesma assim quando me encontrava ela chorava, se emocionava. Isso demonstrava o quanto ela era humilde e o quanto por dentro ela era grande. Marília realmente não tinha noção e nem dimensão do tamanho dela, do quanto ela era grande”, iniciou.

Então, Zezé seguiu o texto destacando que ficou admirado com o talento de Marília e o quanto sente por não ter dito tudo que queria a ela. “Me sinto privilegiado de ter desfrutado de momentos tão especias, tão simples e, ao mesmo tempo, tão intenso como no momento retratado nessa foto. Mais uma vez volto a dizer, tinha muitas coisas para agradecer a ela, muitas coisas para revelar, mas o tempo não me permitiu dizer”, assim escreveu.

Ainda mais, seguiu: “Eu fui o seu ídolo até um certo tempo, mas a partir de um certo momento a situação se inverteu, e ela passou a ser meu grande ídolo. Mas essa conversa infelizmente ficou reservada para um futuro encontro, e tenho certeza que teremos essa oportunidade. Vou poder retribuir a você tudo aquilo que você sempre disse para mim”.

Por fim, Zezé Di Camargo citou um trecho de uma canção que retrata o que os amigos e admiradores de Marília tem pensado nos últimos dias. “Te amo, me sinto como se fosse o epitáfio do Titãs ‘Devia ter falado mais, abraçado mais, devia ter amado mais’. Obrigado por me ensinar tantas coisas com tão pouco tempo e tão pouca idade. Grande artista, grande cantora e ser humano incrível”, finalizou.

Publicidade

Acidente aéreo

A cantora Marília Mendonça não sobreviveu ao acidente de avião que aconteceu na tarde desta sexta-feira, 05/11, na região de Caratinga, em Minas Gerais. O avião que levava a cantora e outras quatro pessoas caiu em uma cachoeira.

Assim, os bombeiros confirmaram a morte da cantora e de mais quatro pessoas que estavam no avião, sendo eles: o produtor Henrique Bahia, o assessor e tio da cantora, Abiceli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

Publicidade

++ Lucas Lucco escreve música em homenagem para Marília Mendonça