Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Zé Vaqueiro se pronuncia após polêmica com a mãe

Zé Vaqueiro - Crédito: Reprodução / Instagram
Zé Vaqueiro - Crédito: Reprodução / Instagram

Após polêmica por não convidar a mãe para seu casamento, Zé Vaqueiro pede respeito: ‘É muito fácil julgar o que não viveu’

O cantor Zé Vaqueiro deixou um recado nas redes sociais para colocar um ponto final na polêmica envolvendo a sua mãe. Ele se casou na última segunda-feira, 25/10, e a mãe dele, Nara de Sá Marcolino, disse em uma live que não foi convidada para a celebração. Ele foi até o altar na companhia de sua avó. O assunto ganhou repercussão nas redes sociais e o artista decidiu se pronunciar.

Sem citar o assunto, o cantor pediu respeito com sua vida pessoal. “Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas. Espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu”, disse ele, que assinou o post com o seu nome de batismo, José Jacson.

Antes disso, Zé Vaqueiro fez um post nas redes sociais para refletir sobre a vida e celebrar o seu amor com a esposa, Ingra Soares, com quem está junto há cerca de dois anos. “A gente deseja que seja tudo perfeito, mas conto de fadas só existe nos desenhos quando criança. Temos que viver a vida, passar pelas dificuldades, encarar os ciclos que a vida nos dá e sempre no final olhar para o lado e saber que aquela pessoa estará lá, com os olhos brilhando, te olhando e não te deixando só, na alegria e na tristeza, na saúde na doença, na riqueza e na pobreza. Já passamos por muita coisa até aqui e ainda passaremos por muito mais, mas até o último dia da minha vida te amarei com todas as minhas forças!“, declarou.

Zé Vaqueiro - Crédito: Reprodução / Instagram
Zé Vaqueiro – Crédito: Reprodução / Instagram