Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Zé Neto fala de Cristiano: ‘Pulmão 30% comprometido’

O cantor Zé Neto apareceu nas redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde de Cristiano, que é seu parceiro de dupla na música. Ele contou que o amigo apresenta melhoras, mas ainda precisa de cuidados por causa do comprometimento dos pulmões pela Covid-19. “O Cris está bem. Eu falo com a…

ze-neto-fala-de-cristiano:-‘pulmao-30%-comprometido’

O cantor Zé Neto apareceu nas redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde de Cristiano, que é seu parceiro de dupla na música. Ele contou que o amigo apresenta melhoras, mas ainda precisa de cuidados por causa do comprometimento dos pulmões pela Covid-19.

“O Cris está bem. Eu falo com a Paula diariamente. Ela está falando que ele já está apresentando sintomas de melhoras. Estamos rezando e na torcida. Infelizmente é uma doença que a gente não pode fazer nada. Ficamos de mãos atadas”, disse ele.

Logo depois, Zé Neto falou que Cristiano continua com o auxílio de oxigênio no tratamento contra a Covid-19. “Ele foi internado porque a saturação dele chegou a 83%. Ele ainda está no oxigênio. O pulmão dele está 30% comprometido. A saturação dele está entre 90 e 95%. O ideal acho que é 96%. Se Deus quiser, logo logo ele está em casa”, revelou.

Cristiano contou para os fãs que foi diagnosticado com coronavírus no dia 17 de março. Além dele, a esposa, Paula Vaccari, os dois filhos, Cristiano e Pietra, e a sogra Cidinha Silva, também estaram positivo.

A Covid chegou na minha família, infelizmente. A gente temeu muito por esse momento, achamos que não iria chegar. Mas começa a se tornar um pouco inevitável e a gente esquece de levar esse vírus tão a sério como deveria ser levado”, desabafou o sertanejo.

Assim, o sertanejo deu entrada no Hospital de Base em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, no dia 24 de março.

Zé Neto e Cristiano
Zé Neto e Cristiano – Crédito: Reprodução / Instagram

The post Zé Neto fala de Cristiano: ‘Pulmão 30% comprometido’ appeared first on Márcia Piovesan.