Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Zé Neto é detonado ao encontrar os amigos sem máscara: ‘Turma da Covid’

Cantor sertanejo zomba das críticas durante pandemia: ‘Mimizentos’

Zé Neto
Zé Neto - Crédito: Reprodução / Instagram

O cantor sertanejo Zé Neto foi criticado ao ter uma atitude questionável durante a pandemia de coronavírus. Após ter a doença e ficar em isolamento social, ele decidiu encontrar os amigos e todos ficaram sem máscara.

Nas redes sociais, ele mostrou o momento do encontro e ainda ficou zombando de quem iria reclamar da situação. Mesmo depois do artista apagar o vídeo de sua página, as imagens viralizaram na internet. Nas imagens, Zé Neto surgiu dando risada com os amigos e falou sobre as pessoas que iriam criticá-lo. “Para evitar os mimizentos, todo mundo vai perguntar ‘por que vocês estão sem máscara?’. É porque todo mundo já pegou Covid. É a turma da Covid aqui”, disse.

Os fãs do artista ficaram chocados com a atitude dele e fizeram vários comentários. “Cadê a empatia? Ridículo”, disse um seguidor. “Lamentável. Reflexo da nossa sociedade hipócrita”, escreveu outro. “Independente de já ter pego a doença ou não, acho que usar máscara é indispensável né”, ponderou mais um.

Vale lembrar que Zé Neto foi diagnosticado com a Covid-19 em junho e precisou ficar alguns dias longe de sua casa para não contaminar a família.

Zé Neto encontra os amigos na pandemia
Zé Neto encontra os amigos na pandemia