Publicidade

Zé Neto e Cristiano doam todo cachê de show

Dupla anunciou doação para Hospital de Base de São José do Rio Preto durante Rodeio Country Bulls

Zé Neto e Cristiano durante show – Foto: Divulgação

Em um determinado momento do show, realizado na noite do último domingo, dia 21, no Rodeio Country Bulls (São José do Rio Preto/SP), Zé Neto e Cristiano chamaram a diretora administrativa do Hospital de Base, e o superintendente Robson de Pádua ao palco e receberam a notícia com todo o público presente.

Publicidade

Cristiano contou que quando tinha 12 anos seu pai foi atendido pelo Sistema Único de Saúde (SUS) do HB e lá os médicos conseguiram salvar a vida dele. “Hoje graças a Deus temos condições, mas mesmo meu pai tendo convênio, ele trata do coração pela rede pública de tão bom que é o atendimento”, contou ele.

Zé Neto também tem uma relação com o hospital. Segundo ele, sua mãe trabalhou e aposentou no HB. “Com o maior carinho do mundo e para mostrar o quanto a gente ama tocar aqui nessa cidade, com o aval dos nossos empresários, todo o cachê desse show vai para o Hospital de Base e vai servir de benefício para cada um de vocês. É o mínimo que o Zé Neto & Cristiano pode fazer perante tudo o que vocês fizeram por nós”, afirmou.

Confira o vídeo no momento da doação:

Publicidade