Publicidade

Zé Neto conta sobre a rotina com a filha recém-nascida: ‘Está sendo maravilhoso’

O cantor revelou como foi a chegada da pequena Angelina durante a quarentena

Zé Neto e família. Reprodução/ Laís Cardoso

Em entrevista para o Gshow, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, contou sobre a rotina com a filha recém nascida Angelina, fruto do relacionamento com  Natália Toscano. A bebê nasceu em maio, durante o período da quarentena. Além da menina, os dois são papais de José Filho, de dois anos.

Publicidade

Não existe nada no mundo como a sensação de ser pai. Quando descobri que seria novamente, e de uma menina, agradeci demais a Deus por mais essa bênção em nossas vidas. É uma delícia! Pegar nossa princesinha no colo, fazer dormir, cantar para ela… Está sendo maravilhoso“, declarou o sertanejo.

Zé Neto também comentou sobre a pandemia que o país está vivendo. “O momento não é o melhor, né? Muitos familiares e amigos gostariam de ver nossa bonequinha e ainda não tiveram a oportunidade por conta da pandemia, mas logo estaremos todos juntos e comemorando a chegada da Angelina”, disse.

Vendo pelo lado positivo de tudo isso, estou tendo um tempo precioso com minha família. Nossa vida na estrada é bastante corrida, esse período em casa está sendo importante… Ver meus pinguinhos de gente crescendo dia a dia é um presente de Deus”, ressaltou.

Publicidade