Publicidade
Zé Felipe conta mais uma de suas presepadas
Zé Felipe conta mais uma de suas presepadas – Crédito: Reprodução / Instagram

O cantor Zé Felipe relembrou o episódio de mais uma de suas presepadas e revelou o valor do prejuízo: ‘R$ 35 mil tive que pagar’

Felipe e suas histórias divertidas estão sempre surpreendendo a legião de fãs e seguidores que o cantor possui nas redes sociais. Dessa vez, não foi diferente! Ele contou mais uma de suas presepadas no podcast Podpah, no Youtube, e revelou que explodiu uma banheira folheada a ouro na casa de um vizinho.

Publicidade

Dessa forma, o cantor relembrou mais um episódio inusitado em sua vida e expôs o valor do prejuízo que tomou.

“Não sabia que era folheada, não. Era festa junina, né? Lá em Goiânia o pessoal gosta de soltar bomba nessa época, bomba quatro, 12 tiros, língua de fogo. Um vizinho me deu um saco de bomba”, iniciou ele a conversa.

E então, completou, ao contar detalhes da situação: “Estávamos eu e ele, e perguntei: ‘Vamos estourar essas bombas aonde?’. Estavam construindo a casa [do vizinho], sabe quando está só ‘o brinco’? Eu falei: ‘Vamos entrar na casa para ver como que está?’. Tentei entrar e as portas estavam todas fechadas, tinha aquela janelinha do banheiro. Falei: ‘Risca aqui, pai’, riscou, joguei a bomba, só que da janela caia na banheira, banheirona, mais bonita. Acabou com tudo, R$ 35 mil tive que pagar. Eu tinha 11 para 12 anos”.

++Zé Felipe entrega noite picante em que Virgínia ficou grávida

Publicidade

Além disso, o artista contou que imediatamente foi identificado pelo sistema de câmeras da casa e que a divisão do prejuízo foi feita entre o seu pai, o cantor Leonardo, e o pai do vizinho.

“Ele [o vizinho] chegou educado, e com a conta e com as fotos da câmera”, embora não tenha sido advertido pelo pai na época. “Eu era custoso”, concluiu.

Em seguida, confira na íntegra o podcast.

Publicidade