Publicidade
Whindersson Nunes. Foto: Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes. Foto: Reprodução/Instagram

O humorista deixou os fãs encantados ao postar nova música feita em homenagem ao filho, João Miguel

Whindersson Nunes deixou os fãs emocionados ao publicar na madrugada desta quarta-feira, 13/10, a música que gravou especialmente para o Dia das Crianças. Na canção, o humorista canta sobre a perda do filho, João Miguel, e como é lidar com a perda de uma pessoa querida.

Publicidade

“Tiraram meu passarinho, levaram ele para longe de mim”, diz um trecho da música. Além disso, na legenda da publicação, ele destacou: “É o nome da música que fiz pra passar esse primeiro dia das crianças sem a minha. Em toda a minha vida eu sempre tentei simplificar as coisas todos os dias pra ser o mais rápido possível em resolver um problema. E tem sido muito problemático pra mim, lidar com isso”. 

Então, seguiu o desabafo: “Eu sempre estive acostumado a atender pedidos como ‘um vídeo pra um criança com uma doença em estado terminal’. E sempre foi simples pra mim dar um pouco de alegria a quem está indo embora, dar um bom final, ao inevitável. Mas hoje me dói tanto isso, eu sinto de uma outra forma, tão dolorosa, eu com tão pouco pra lembrar sinto um vazio, quem dirá quem tem muitas lembranças”.

Assim, completou: “Tudo pra mim tinha sido muito simples até hoje, eu choro de saudade de quem eu nunca convivi, e imagino todo dia uma realidade diferente. Mas quando eu faço música eu sinto que melhora, me conforta, vou compartilhar essa com vocês aqui”.

Por fim, vale lembrar que João Miguel, filho de Whindersson Nunes com a ex-noiva, Maria Lina, faleceu no final de maio deste ano, após ter nascido em um parto prematuro.

Publicidade

++ Whindersson Nunes mostra detalhes do seu apartamento duplex

Publicidade