Publicidade
Wesley Safadão | Foto: Cadu Fernandes

O evento que já é tradição no calendário da música brasileira aportou no Rio de Janeiro este fim de semana para fazer história.

Publicidade

O festival Garota Vip, idealizado por Wesley Safadão, roda o país com shows dos principais artistas da música brasileira e para sua edição carioca não deixou a desejar. Com Simone & Simaria, Dilsinho, Zé Neto e Cristiano e Dennis DJ, além de Wesley, a festa durou 11 horas e nem a chuva afastou os fãs que ficaram até o sol nascer

Aproveitando o calor do momento, Wesley usou o local para gravar seu quinto dvd da carreira. Além de seus clássicos, o músico gravou canções inéditas com seus parceiros. A Maior Volta por Cima” com Simone e Simaria, “Na Cama que eu Paguei” com Zé Neto e Cristiano, “Aprende a Terminar” com Dilsinho e “Sempre Assim” com Kevin e Denis são algumas das músicas que farão parte do projeto.

Os números do festival são astronômicos. Seis carretas e dois caminhões de material de led e luz e para o som mais três carretas; o palco media 78m de frente e 40m de altura e foi montado com 1400m de led e mil aparelhos moving lights, só a equipe para dar conta disso tudo tinha 380 integrantes.

Para não ter surpresas ou risco de apagões, um esquema especial foi preparado. 4 geradores de 750KVA com capacidade para iluminar uma cidade de até 200 mil habitantes estavam a postos.

Publicidade

Veja as fotos:

Foto: Cadu Fernandes


Foto: Cadu Fernandes
Foto: Cadu Fernandes
Foto: Cadu Fernandes
Foto: Cadu Fernandes

Publicidade