Publicidade
Wanessa Camargo
Wanessa Camargo. Reprodução/ Instagram

Completando 11 anos, José Marcus ganhou uma homenagem da mãe, Wanessa Camargo: “Parece que foi ontem que te vi nascer”

A cantora Wanessa Camargo encantou a web ao fazer uma emocionante homenagem ao filho primogênito, José Marcus. Então, celebrando 11 anos nesta quarta-feira, 05/01, o herdeiro recebeu uma declaração da mãe, que não economizou elogios ao falar dele.

Publicidade

“Meu filho, agora você ta entrando em uma nova fase da sua vida e tem sido lindo acompanhar a sua maturidade chegando, o seu jeitinho mudando, de menino para pré-adolescente! O quanto me da orgulho ver a alma que você tem, o coração, e ver a bondade que existe dentro de você”, assim iniciou.

Então, seguiu a homenagem: “Parece que foi ontem que te vi nascer e agora você já tem caminhado sozinho de tantas formas, eu não poderia estar mais feliz e orgulhosa (e com frio na barriga!!!)! Nem nos meus sonhos mais lindos eu imaginei que seria mãe de um ser tão especial e incrível como você, meu filho! Você já vê o mundo com olhos melhores do que os meus. Você tem partes de mim, partes do seu pai – mas a sua individualidade já brilha forte, e é tão única”.

Ainda mais, Wanessa ressaltou que sempre estará pronta para ajudar o filho: “De uma coisa como mãe eu tenho certeza, estarei aqui para te acompanhar e te apoiar em tudo, sempre! E continuarei com esse olhar da mulher que foi mãe pela primeira vez ao te ter – encantada, sempre se surpreendendo com cara conquista! Mamãe te ama muito”.

Por fim, vale lembrar que além de José Marcus, Wanessa é mãe de João Francisco.

Publicidade

++ Wanessa Camargo surge em momento especial com os filhos

Veja as fotos: