Publicidade
Wanessa Camargo - Crédito: Reprodução / Instagram
Wanessa Camargo – Crédito: Reprodução / Instagram

Wanessa Camargo revela que os sequestradores estavam atrás dela, mas mudaram o plano para sequestrar o tio, Welington Camargo

A cantora Wanessa Camargo deu um depoimento comovente na série documental É o Amor, da Netflix, ao relembrar quando seu tio Welington Camargo foi sequestrado em 1998 – ele ficou mais de 90 dias no cativeiro e teve uma orelha cortada. Ela contou que os investigadores descobriram que o alvo da ação era a filha de Zezé Di Camargo, mas os homens mudaram o plano.

Publicidade

O primeiro alvo do sequestro seria eu. Eles tinham fotos minhas, dos meus horários, só que a ‘sorte’ minha é que eu não tinha um horário fixo. Era difícil me acompanhar. Foi por isso que eles desistiram. Depois viram o meu pai falar que o Welington era como um filho, no Gugu, e foram atrás dele“, disse ela.

A mãe dela, Zilu Godoi – ex-mulher de Zezé Di Camargo -, também relembrou os momentos de tensão na época do sequestro. “O Zezé berrava: ‘Tira os meus filhos do Brasil’. Eu vim pra Miami e em uma semana eu comprei casa, arrumei escola, peguei o visto, voltei, peguei eles e trouxe pra cá. Foi um choque total. No aeroporto, meu filho chorava e falava: ‘Não quero deixar o papai’… Fomos expulsos do Brasil. Tivemos que deixar nossa casa, nossos animais de estimação, família, amigos, pra viver num país diferente por falta de segurança. A Wanessa passou mal e Camilla veio em choque, chorando“, afirmou.

++ Graciele Lacerda desabafa sobre o divórcio polêmico de Zezé Di Camargo e Zilu

Publicidade