Publicidade

Vitão desabafa sobre comentários negativos ao assumir namoro com Luisa Sonza

Cantor abre o coração sobre o que achou da repercussão de seu novo relacionamento

Vitão – Créditos: Reprodução/Instagram

O cantor Vitão fez um desabafo sincero ao falar sobre a repercussão negativa sobre o seu namoro com a cantora Luisa Sonza. Depois que eles assumiram o relacionamento, vários internautas mandaram mensagens ofensivas para o casal.

Publicidade

Agora, Vitão abriu o coração ao contar como se sentiu com os comentários na época.

“Atinge a gente. Lemos as coisas na internet e às vezes bate uma tristeza, um questionamento, umas dúvidas sobre nós mesmos. Isso que aconteceu de muito ódio da Internet sobre nosso relacionamento e como as coisas aconteceram só me mostrou uma parada que já sabia que existia há muito tempo mas dessa vez vi nitidamente, que é o ódio que muitos brasileiros têm no coração. E a Internet é um campo muito fértil para você fazer isso”, disse ele em uma conversa no podcast Pop Story, da Deezer.

Então, Vitão disse que se inspirou em um ensinamento da mãe para se manter forte no momento difícil. “Eu sempre tive uma parada que minha mãe e avó falavam muito de lei da atração, de que você colhe o que você planta, o pensamento tem força, as palavras têm força, e eu sempre tive uma coisa que desde criança sempre soube que queria viver de música”, explicou ele.

Publicidade