Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Música

Victor Chaves abre o jogo sobre fim da dupla com Léo

Victor Chaves
Victor Chaves. Reprodução/ Canal Rural

Victor Chaves revela detalhes sobre o fim da parceria com Léo: ‘A gente só aprende pela dor’

O cantor Victor Chaves participou do programa ‘Canal Rural’ e contou detalhes sobre o fim da dupla com Léo. Em conversa com o apresentador Odair Terra, ele falou sobre o processo de aprendizado.

Existe uma frase que diz ‘ou você aprende pelo amor ou pela dor’, eu tenho que discordar dessa frase, a gente só aprende pela dor. Ao meu ver, a dor é uma grande sorte. Quando você diante dela, ao invés de se sentir vítima, se sentir um coitado, você a entende como uma nova oportunidade”, começou.

Em seguida, Victor revelou que decidiu passar um período longe dos holofotes. “Na verdade, eu dei um tempo sabático nessa história. Sabático entre aspas, na verdade eu pensava em parar um tempo“, declarou.

Victor falou sobre a reação do público com o fim da parceria com Léo. “Muita gente não entende a parada da dupla. Por que não entende? Quando um casal se separa na família, e ele tinha muita admiração ali, ninguém compreende. Mas não compreende porque você não convivia com essas pessoas, e quando você não convive com alguém você não sabe das suas particularidades”, disse.

Da mesma maneira acontece com uma dupla musical, você tem 27 anos de carreira, então você é uma dupla vencedora. Agora quando chegou ali, eu quero uma coisa, e o outro quer outra, ou eu vou escravizá-lo, dizendo pra ele que ele tem que fazer o que eu quero ou vou ser escravizado por ele. E aí ninguém é feliz. Se existe respeito e amor, a gente se dá a liberdade de cada um seguir seu caminho“, explicou, por fim.